- Personalizações + R$ 0,00
- Total R$ 0,00
Qual é o prazo para trocar?
Você tem até 30 dias corridos para realizar a troca de produtos adquiridos em nossas lojas, mas esse prazo pode ser reduzido devido ao período de liquidação, portanto, sempre se atente e respeite a data registrada na etiqueta de troca.
Para mais informações entre em contato pelo site contato@santonucci.com.br
Quais são as opções de restituição para uma devolução?
Se você recebeu nosso produto e se arrependeu dentro do prazo de 7 dias, você pode solicitar a devolução da compra e um vale trocas no valor pago para adquirir um novo produto no Site, ou, você pode escolher cancelar a peça/e ou pedido e receber o valor pago na mesma forma de pagamento. Se você optou por cartão faremos o estorno de sua compra, se você optou por boleto faremos o depósito em sua conta bancária.
Como trocar/devolver?
Você tem 30 dias a contar da data do recebimento da peça para trocar um produto, seja de forma on-line ou em nossa loja física e 7 dias, para se arrepender da sua compra e pedir a devolução da peça. Mas atenção caso você se arrependa e queira devolver o produto, isso só pode ser feito através do site (on-line).
O produto que comprei veio com defeito. O que devo fazer?
Se o seu produto chegou com algum defeito, está dentro do prazo de 30 dias, então você pode solicitar a troca normalmente através do seu cadastro.
Se o produto estiver fora do prazo de 30 dias, você deve enviar um e-mail para contato@santonucci.com.br com os seguintes dados:
Após nossa equipe de Atendimento receber o seu e-mail, iremos gerar um protocolo de troca ou devolução e lhe encaminhar um código de postagem para a devolução gratuita do item através dos Correios.
Importante: Se você quiser trocar um produto com defeito na loja física, isso deverá ser autorizado pelo time de Atendimento desde que o produto esteja nas condições listadas abaixo:
Posso trocar produtos adquiridos em Sale (liquidação) ou no Outlet?
Se você comprou no site e estiver no prazo de 30 dias para troca, pode solicitar normalmente através do seu cadastro.
Não recomendamos fazer a troca do produto adquirido em sale ou outlet do site na loja física, pois há grandes chances da loja física não ter o mesmo produto para atender sua solicitação.
Posso trocar produtos adquiridos no site nas lojas físicas?
Os produtos adquiridos no site podem ser trocados em nossas lojas físicas, desde que estejam no prazo de até 30 dias corridos à contar do recebimento da entrega.
Lembramos que para realizar a troca, você deverá comparecer à loja com o produto e nota fiscal de compra.
Os produtos deverão estar com etiquetas e tags originais devidamente afixadas, bem como os acessórios que a acompanham, não apresentarem odores, manchas, alterações ou ajustes de qualquer natureza (ex.: barra) e sem indícios de uso e lavagem.
Importante: Se você adquiriu um produto da nossa Sale ou seção de Outlet, pode ser que na loja física você não encontre este produto para fazer sua troca, neste caso sugerimos que realize a troca através de seu cadastro no site.
Posso trocar produtos adquiridos na loja física através do site?
Não é possível realizar esse tipo de operação. Nesse caso, você deverá retornar à loja em que adquiriu o produto ou outra de nossa rede própria.
Como faço para postar um produto?
Você solicitou sua troca através do site, e após isso em até 48h, você receberá em seu e-mail de cadastro um código de postagem para devolução gratuita por meio dos Correios.
Você terá até 7 dias corridos para postar através dos correios sua devolução sem ter que arcar com os custos de envio, não podendo ser prorrogada a data.
Para a devolução, você deverá acondicionar sua peça em uma caixa que a proteja adequadamente contra danos, e sem nenhum tipo de estampa ou propaganda, se dirigir à agência dos correios mais próxima com os produtos devidamente embalados e o código de postagem.
IMPORTANTE: Junto ao produto, é necessário que você envie também uma cópia do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) correspondente a essa compra.
O endereço de devolução, assim como do remetente e destinatário estão vinculados ao código de postagem, ou seja, não é necessário que você forneça estes dados.
Pedidos pagos integral ou parcialmente com vales correspondentes a outras solicitações de troca não serão isentos do custo de postagem. Nesses casos você deve realizar a postagem por sua conta aos cuidados de nosso Dpto. de Logística no seguinte endereço: Rua Engenheiro Jose Sales - São Paulo – SP, CEP: 04785-100.